Completas com Santa Catarina de Sena 2015

Porque Deus não tem horas, nem calendários...Em Aveiro, os jovens rezaram, no dia 23 de Abril Completas com as Irmãs, na Semana das Vocações e anteciparam a festa de Santa Catarina!
Rezemos com Santa Catarina: 
Oração ao Espírito Santo
“Espírito Santo, vinde ao meu coração; pela vossa força levai-o até Deus, e concedei-me a caridade com temor. Guardai-me, ó Cristo, de qualquer mau pensamento; aquecei e inflamai-me do vosso dulcíssimo amor, para que qualquer pena me pareça ligeira. Meu Deus, Pai Santo e meu doce Senhor, ajudai-me agora e em todos os meus ministérios. Cristo amor. Cristo amor. Ámen.”
(Santa Catarina de Sena) 
IR. Samuel: Porque é que a máquina está ao contrário? 
Francisca: Porque é uma selfie
Ir. Samuel: Uma quê? 
Francisca: Veja (e mostra a foto)
Ir. Samuel: Ah mas somos nós! Como é que conseguiu??? A menina é mesmo esperta!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23