DMJ

O que se pode dizer acerca do DMJ 2018? Há muitos adjetivos que podem caraterizar este dia! Espetacular, divertido, inovador são aqueles que me mais se destacam para mim!
Foi a primeira vez que participei nesta atividade e fiquei muito contente por tê-lo feito, pois assim tive oportunidade de conviver com pessoas que não conhecia e experienciar novas coisas!
Quando cheguei lá não pensava encontrar tantas pessoas, mas fiquei muito feliz por assim ser! Pude conciliar a minha fé e as minhas vivencias religiosas com a convivência e a diversão! Não podia ter sido melhor!


Este dia realmente foi muito dinâmico e vou sem dúvida voltar a vivê-lo no próximo ano e espero que ainda seja melhor e que ainda mais pessoas participem, pois como se diz, quantos mais melhor não é verdade?



 


Micaela Araujo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23