Amanhã... o meu Crisma


Amanhã marca o início de um caminho sem retorno. A preparação para esta jornada não foi fácil. Mudar hábitos e pensamentos, renunciar, confiar em Deus, tudo isto pode parecer intimidante. Mas tudo vale a pena, quando é com o intuito de enriquecer a fé e preparar a alma. Preparar-me, para que consiga receber o Espírito Santo na sua plenitude, e para que Ele se manifeste em mim. 

Amanhã, irei começar esta caminhada, de mochila às costas, com o Pão e a Palavra. Estou pronta para mergulhar completamente na presença do Senhor, para receber os Dons que Ele tem reservados para mim. Com esses Dons, cada passo que darei será fruto do Espírito Santo, glorificando a Deus a cada segundo. Amanhã, tornar-me-ei veículo da Palavra do Senhor, tal como os seus apóstolos, mostrando a todos em cada ação e cada escolha que Ele é Bom e de tudo é capaz. Amanhã inicio um caminho, em que o único destino possível é Deus
Mariana Martins 

Comentários

  1. Parabéns, Mariana, pelo caminho que escolheste! Parabéns por este testemunho tão belo! Só um coração tocado e cheio de Deus escreve assim. Oxalá a Luz que recebeste, ilumine o teu caminho e te dê força e coragem sempre, para testemunhar este Deus de Amor. Que Deus te faça muito feliz.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23