Completas com

Dia 9 de dezembro juntou-se um grupo de jovens para rezar com as Irmãs! Foi uma oração, que nos levou à reflexão, à vontade de mudar...               
Cada um, foi convidado a deixar na estrada que nos leva ao presépio a atitude que desejamos trabalhar neste tempo!    Em forma de conclusão os presentes foram convidados para a Oração de Janeiro e para estarem dia 9 em Fátima.
Termino deixando um pequeno excerto de um texto usado na oração:
"Diante do enigma da vida, tantas questões permanecerão sem resposta!
E contudo, Senhor, sei que ressoa em mim, desde sempre, a presença do Teu amor.
Antes que tudo fosse, Tu eras. Desde sempre me viste.
Escutaste os meus primeiros balbucios como se fossem palavras.
E ainda hoje, quando o meu ser continua o caminho da sua maturação,
com que desvelo me proteges, com que esperança Tu embalas o meu coração."
Texto: José Tolentino Mendonça  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23