60 anos de Fidelidade - Madeira

Dia 30 de Outubro fizemos uma Vigília de Oração, no Funchal, por ocasião dos 60 anos de profissão da Ir. M Fátima Oliveira. As meninas colaboraram bem. 
"Chegada a esta data da minha vida, 60 anos de Profissão Religiosa, eu só posso ter
atitudes de louvor e gratidão.
Em primeiro lugar para com Deus que me escolheu, me chamou e me  acompanhou com imensas graças todos os dias da minha vida.
Em segundo lugar à minha Congregação que me recebeu e me formou,  a cada Irmã com quem tenho vivido e de quem muito aprendi.
Posso afirmar com muita alegria e humildade que sempre senti ser um pobre instrumento nas mãos de Deus que muitos milagres realizou em mim e no meu trabalho ao longo da minha vida.
Vou fazer minhas as palavras de um desabafo muito sentido e repetido da minha mãe que sempre guardei na minha memória:
“ Por mais anos que eu viva, nunca irão chegar  para pedir perdão e dar graças a Deus”.
Agradeço às Irmãs desta Comunidade que muito me tem aturado.
Agradeço também a esta assembleia que está a celebrar comigo este acontecimento.
Muito obrigada !!!
(E agora peço ao coro que me ajude a cantar)
Magnificat ! Magnificat !"                                          Ir. Mª de Fátima Oliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23