Parabéns Menino Jesus!

"Olá Menino Jesus,
            Sou uma das tuas fãs, e venho pedir-te muitas coisas, mas primeiro quero-te desejar um feliz aniversário. Quero-te pedir que a minha família e amigos tenham um Feliz Natal, e que sejam felizes e protege-os, pois, gosto muito deles. Mas também te quero pedir por aquelas pessoas que não têm tanta sorte como eu, que estão em guerra, ou que são pobres, ou que foram obrigadas a deixar tudo o que gostam, ou que foram obrigadas a “matar pessoas”. Eu sei que vês isto tudo, mas eu queria também ver. Queria saber se o que dizem sobre ti e o céu, é realmente verdade. Mas não estou a dizer que quero “morrer”, não, só queria saber se era verdade.
Também te quero pedir Paz para o Mundo, para que não aconteçam mais guerras.
             Obrigada por me ouvires!"

Teresa Morais (Grupo de Catequese do 7º Ano - Paróquia da Glória)






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23