Entre Sardinhas, Fêveras, Zeca Afonso e muito mais

Já estamos outra vez em Junho e a festejar os Santos Populares!!! 
No parque da cidade de Aveiro há comida (caldo verde, sardinhas assadas, fêveras, arroz doce, leite creme) e bebida à descrição, música, encontros em mesas cheias, risos e levantar de copos. 
Porém, o que me cativa é a vontade, a força, o querer dos membros da comissão de festas e dos voluntários que mesmo cansados, continuam a desempenhar as suas tarefas e a sorrir. Enquanto escuto Zeca Afonso, António Zambujo e Salvador Sobral, na voz de Sérgio Pericão, perguntam-me se estou cansada, se preciso de alguma coisa? Sinto-me bem. Aqui doa-se tempo, partilha-se. E eu cresço e aprendo. 
Obrigada!
 Carla Santos (VTS Aveiro)





Fotos de Pe. José António Carneiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23