Sonhos e a Verdadeira grandeza de Deus!

Mt. 11, 25-30 (XIV Domingo do Tempo Comum)
Jesus emociona-se com as obras realizadas pelos discípulos enviados por Ele! Jesus emociona-se com a Grandeza do seu Pai que nos AMA, que se revela...
O criador emociona-se com a Obra da Criatura... Neste vídeo a mãe emociona-se com a capacidade de superação da filha... E EU com que me emociono? E EU que vejo e oiço? As dificuldades? A humanidade frágil, pecadora, surda?
E com quem partilho as minhas emoções??? Jesus partilha-as com Deus!!!  Eu até as estou partilhar contigo...
E Eu com quem partilho as minhas emoções? De alegria? De orgulho? De medo? De dor???
Oh Jesus.... E respondes:
- "Vinde a mim!!!"
Ir. Flávia Dores


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23