Um Sorriso

Há muitos anos para me fazerem feliz bastava a minha mãe ou um dos meus irmãos mais velhos junto a mim, que acompanhassem os meus passos vacilantes, que respeitassem meu ritmo e que me deixassem apanhar flores do campo... 
Hoje com uma vida vivida, novamente, me delicio com um pequeno passeio, com a tua companhia, com poder "apanhar" ou melhor "ver apanhar" as flores do campo e poder cheirá-las... 
Hoje aprecio o vento e o calor, a juventude e a alegria, 
Hoje meu Deus te agradeço a vida... as surpresas... as visitas!!!
Hoje nos meus passos lentos e titubeantes agradeço os teus passos firmes, o teu abraço amigo, o caminhares ao meu lado, sem que eu tenha de me despachar...


Hoje três jovens do grupo do 10º ano vieram visitar as Irmãs e dar alegria, bem hajam!!
Ir. Flávia Lourenço, op


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23