Rescaldo JMJ Kraków 2016

Pois bem, já passaram 3 meses desde as Jornadas Mundiais da Juventude, realizadas este ano na Polónia, mais concretamente: Cracóvia. 
Sobre as JMJ havia e há tanto para dizer. Tanto para contar.... Foram dias fantásticos. Momentos únicos e vividos com toda a intensidade. Dias vividos a 200% (pois a escala de 0 a 100% revela-se pequena).   
Nos últimos dias, dei por mim a rever alguns dos momentos vividos durante a JMJ, pois o salmo da missa de domingo dizia: "Levanto os meus olhos para os montes: donde me virá o auxílio? O meu auxílio vem do Senhor, que fez o céu e a terra." Esta era a primeira estrofe do hino da JMJ. A partir desta altura da missa, não ouvi mais nada do que o Padre disse. Viajei, e.... se o tempo tivesse voltado a trás, eu estava bem longe daqui :) 

Para terminar, como nem sempre me consigo expressar por palavras, deixo-vos imagens e música :) deixo-vos um pequeno vídeo que fiz e que me faz recordar momentos únicos, com o grupo VTS, que jamais se repetirão. 
Fica a saudade de voltar.
Agora..... agora é continuar a Sonhar rumo ao Panamá ;)
 Natália Faria




 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23