Segundo Dominismissio

Estremoz 2017
Segundo dominismissio feito. Mais uma experiência incrível com pessoas espetaculares.
Esta foi uma jornada difícil. Eu honestamente estou sem palavras… foi uma semana a partilhar casa com 26 pessoas e eu acho que a nossa sinergia não podia ter sido melhor. Tivemos também bastantes valências este ano e cada um à sua maneira pôs a fasquia tão alta que era sempre para cima e dar cada vez mais de nós.
E mais do que nos darmos aos outros e ao próximo porque não também nos darmos a Ele?
Todos os dias tivemos 30 minutos para meditar e a oportunidade de melhorar a nossa relação com Ele, partilhar o nosso dia, dizer o que nos fosse na alma. 
Lembram-se do diariozito que nos deram? Essa foi a minha forma de contar o meu dia ao grande amigo lá em cima.
E após alguns dias a partilhar com o amigão lá em cima atribuí uma palavra a esta semana e foi a palavra confiança. Só confiando nas pessoas e n’Ele é que nos pudemos dar a 110% e eu acho que nesta semana a minha confiança aumentou, tanto para comigo mesmo, como para os outros, como para com Ele. Após uma longa conversa à cerca de confiança com uma das veteranas do dominismissio percebi que, confiança é essencial à vida e agradeço imenso a todos por confiarem em mim para no que fosse preciso.
Eu vim embora com lágrimas nos olhos porque o amor que nos deram naquela terrinha tão pequena foi tanto que eu conseguia distribuir amor para centenas de pessoas!
Eu dei o melhor de mim e dei muito amor. Nós vamos para lá com o intuito de ajudar e não receber nada em troca, mas estas pessoas arranjam sempre forma de nos compensar e a recompensa deste ano foi receber amor a triplicar. Estou grato por ter participado no dominismissio deste ano e estou em êxtase para saber como vai ser no próximo ano.
   Luís Almeida

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23