Recordando tempos de voluntariado!

Em geral, o voluntariado é muito enriquecedor em muitos os aspetos tais como: encarar outras realidades, conviver e abrir mais o nosso coração. No meu caso, eu abri o meu coração para que todas estas senhoras pudessem entrar! E foi tão gratificante! Lembro me de cada uma delas, cada uma com as suas coisas mas todas elas especiais!

Estes três dias foram mágicos, para mim, foram momentos únicos que jamais esquecerei! A Irmã Ana Margarida costumava dizer que era mais enriquecedor os três dias que passámos com aquelas senhoras do que 10 encontros de catequese que pudéssemos ter e eu concordo com ela, aprendi tanto naqueles dias !

Vi como elas estavam felizes, vi como como um simples "Boa tarde" mudava a cara delas, colocavam um sorriso tão encantador! Acho que qualquer jovem, como eu, ficaria encantado com a felicidade daquelas senhoras! 
Foi uma experiência única e espero poder repeti-la por muitas mais vezes! 
Margarida Bailão


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23