Uma vivência forte no dia 25 de março de 2018

Chegou com os olhos a brilhar e as mãos a tremer... Disse-me toda contente, "Já fiz, já escrevi" Então mostrou um bocado de papel, reciclado onde a letra pequena e trémula denunciam 86 anos de vida e 60 de consagração! Sim, tinha-me dito que ia escrever o que sentiu na festa das suas Bodas de Diamante, é isso que partilho convosco hoje:
"Um agradecimento a Deus pela graça da consagração religiosa envolvida na alegria espiritual que me faz sentir que tudo o que Deus permite é para o meu bem. É só por amor, é uma felicidade muito grande acreditar que os olhos de Jesus me olham, assim mesmo através de outros olhares, por isso lhes tenho muito amor, embora nem sempre seja capaz de o demonstrar.
Acredito e sinto que o amor se manifestou neste feliz dia destacando a preparação da liturgia e seu embelezamento e seria um nunca mais acabar . Termino com um forte agradecimento a Deus e às Irmãs, que Ele me ajude em cada dia da minha vida para que eu ainda posa ser um pinguinho doce para com cada pessoa que passa por mim."

 Ir. Engrácia Domingues Fonseca

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23