Mês de Maio - Mês das Mães



Mês de maio, mês de Maria, mês que inicia com o Dia da Mãe.

À semelhança dos anos anteriores publicaremos alguns testemunhos de mães... Vários olhares deste dom que é a maternidade!

Eis o primeiro testemunho de ser mãe, este ano:
" Wheehhhhh, mamã, mãe, mummy, Sara, é assim que me tem chamado o ser que fez com que desde há cinco anos a vida passasse a fazer mais sentido... outro sentido, smile emoticon choros, risos, birras, carinhos, doença, saúde, noites muito mal dormidas, dias muito bem vividos... Enfim... Nem sempre é fácil, na verdade acho que nunca é fácil... No entanto, é muito gratificante ser mãe, enche-me o ego quando ouço 'adoro-te mamã' e muito mais havia a dizer..." 
smile emoticon
 

Obrigada"

smile e"


Comentários

  1. Sem dúvida, sou uma pessoa com muita sorte. Sinto uma enorme gratidão por partilhar a vida com dois seres maravilhosos que me chamam Mãe e por um dia me ter cruzado convosco no VTS. Feliz maio para todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sara, temos de nos encontrar um dia destes ;)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23