Bem vindo à Universidade!


No passado dia 14 de setembro, fui realizar a minha matrícula na Universidade de Aveiro. Tanto eu como os meus acompanhantes, ficámos bastante surpreendidos positivamente por todo o cuidado com que a Universidade nos recebia.A simpatia e a organização foram os pontos fulcrais para o sucesso deste receção.
Nesse mesmo dia, cada núcleo fez uma “mini praxe” de boas vindas, que não serviu apenas para dizerem um “olá académico” como também para mostrar a sua disponibilidade em relação ao que precisássemos. 
Depois deste dia, voltei na segunda-feira à Universidade. Aí fomos recebidos de uma forma mais formal pelo Reitor e pelos órgãos mais importantes da Universidade. Posto isto, fizemos uma visita guiada pelo campus. Foi aí que ao passarmos ao lado do CUFC, uma rapariga pertencente ao mesmo mostrou, mais uma vez, a boa disposição e a simpatia dos estudantes desta Universidade. Ali recebemos uma breve “palestra” sobre o CUFC, o que para mim foi dos momentos mais interessantes, visto que já conhecia e participei em algumas das suas atividades, mas nunca tinha presenciado a sua excelente forma de envolver e cativar as pessoas.
Neste momento as aulas já começaram, e só tenho a dizer coisas boas sobre toda a gente. E com isto chego à conclusão que estou na melhor Universidade do país! 
João Moreira
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23