Despedidas... - Dominismissio

Sou a Inês, vivo em Aveiro e já é o segundo Dominismissio em que participo. Adorei o ano passado e sem dúvida que posso dizer o mesmo deste ano.


Hoje foi o último dia de trabalho nas instituições e por isso foi difícil. Acabei na valência em que comecei que foi o Lar São João de Deus, um lar com pessoas com vários tipos de problemas e deficiências. Ir para lá no meu primeiro dia foi difícil, pois tinha medo desta realidade tão diferente. Mas hoje, hoje foi exatamente o contrário! Havia utentes que se lembravam de mim e do meu nome o que significa que servi o meu propósito e que consegui, de facto, marcar a diferença. Cantei, falamos sobre Madre Teresa de Saldanha aos utentes e despedimos-nos deles. Uma senhora fez-nos uma canção e deu-nos um abraço tão caloroso que não me apetecia largá-la.






À noite, tivemos uma oração aberta à comunidade e foi bom ver tanta gente a aderir. Espero que tenham percebido a verdadeira essência do Dominismissio. Foi um dia fantástico. Como todos os outros desta semana.

                          
                                                                    23/08/2016, Inês Borralho

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23