Natal: tempo único; Fim de Ano: tempo de agradecimentos!


"Querido Jesus,
Primeiramente quero agradecer por mais um ano cheio de alegria e de paz que me foi dado!
Neste Natal não peço muita coisa, apenas que olhes e ores por mim e pela minha família e amigos.... MAS sobretudo mais paz e menos fome a todas as famílias, crianças, idosos que vivem constantemente em guerra e fome!...
Obrigado."
Lara Batista  (Grupo de Catequese do 7º Ano - Paróquia da Glória)



"Querido Menino Jesus,
Primeiro de tudo quero agradecer-te por olhares por mim e por todas as outras pessoas. Quero agradecer-te por saberes sempre o que cada pessoa deve seguir.
O Natal é um tempo único, cheio de convívio, e por isso, apenas te peço que dês saúde a quem me rodeia e a mim, para podermos passar o Natal com aqueles que mais gostamos.
Peço-te que olhes por aqueles que estão distantes, que não podem passar o Natal com quem mais gostam, porque sabes fazer isso melhor que ninguém."
Diana Carvalho (Grupo de Catequese do 7º Ano - Paróquia da Glória)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23