Olha e ora por mim!

            "Querido Jesus,
Primeiramente quero agradecer por mais um ano cheio de alegria e de paz que me foi dado!
Neste Natal não peço muita coisa, apenas que olhes e ores por mim e pela minha família e amigos.... MAS sobretudo mais paz e menos fome a todas as famílias, crianças, idosos que vivem constantemente em guerra e fome!...
Obrigado."
Lara Batista  (Grupo de Catequese do 7º Ano - Paróquia da Glória)

"Olá Deus,
Hoje eu quero-te pedir que o meu Natal corra muito bem, com muita alegria e com muitas prendas.
Mas não te vou pedir só coisas para mim, também te vou pedir que todas as pessoas sejam iguais.
Eu vou continuar a seguir-Te.
Até da próxima vez que eu fizer uma oração ou rezar."

Ricardo Farinha (Grupo de Catequese do 7º Ano - Paróquia da Glória)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23