Dominismissio: Obrigada

Olá !
Eu sou a Marta e este é o meu primeiro dominismissio.


Eu inscrevi-me porque aquilo que mais gosto de fazer é ajudar o outro, mas de facto foi muito mais que isso. Foi incrível,foi um misto de emoções. Foi bom toda a vivência com Deus com os colegas de casa, que me acolheram de uma maneira inimaginável e com todas as pessoas com quem partilhei a minha experiência, a minha história.

 
Por vezes fujo aos meus problemas e essa não é a melhor solução, e foi com o dominismissio que consegui finalmente parar um momento e pensar no que devia de fazer da minha vida, posso dizer que foi um encontro comigo mesma, e isso ajudou-me a crescer, a ultrapassar os meus medos e a superar-me a mim mesma. Na verdade eu precisava mesmo desta semana, mas o mais espetacular e o que mais me surpreende é como uma semana consegue fazer parar-me e tornar-me numa pessoa diferente. Mas não deixo de agradecer às pessoas espetaculares que me apoiaram em todos os momentos, e a elas um muito obrigada, de facto encheram-me o coração. Um muito obrigado por tudo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23