Santiago nesta estrada (da vida)

Para Santiago nesta estrada (da vida)... Fazer o caminho de Santiago era algo que tinha nos meus planos há muito tempo. Felizmente e em boa hora este ano o sonho foi cumprido! 
Para Santiago levei esperança, entrega e fé em Deus. Esperança porque nela confiei para que o caminho me mostrasse e ensinasse o "caminho"(da vida). Entrega porque entreguei tudo e confiei. E fé porque sem fé nenhum caminho se faz. 
Deixei tudo para traz e para além da esperança, da fé e da entrega levei comigo também algumas dúvidas e medos que em mim persistiam entregando tudo nas mãos de Deus e do apóstolo Santiago. A caminhada fez-se super bem (em todos os sentidos) tudo correu melhor do que esperava. Nem as bolhas impediram que alguma coisa pudesse correr bem. Durante esta caminhada as minhas dúvidas persistiam, mas à medida que íamos avançando no caminho, eram cada vez mais as certezas de que tudo corre bem quando colocamos Deus nas nossas vidas. 





À medida que vamos caminhando vamos conhecendo cada um e vendo como somos pessoas tão diferentes umas das outras, mas mesmo assim precisamos todos uns dos outros. Conheci um grupo de pessoas incríveis que quero levar para a minha vida. Com outras pessoas que já conhecia antes fortaleci ainda mais os laços da nossa amizade. Tudo foi uma dádiva de Deus, mas também uma aprendizagem, que ao contrário das outras lições que aprendemos, estas não estão escritas em lado nenhum, aprendem-se caminhando. Para mim esta caminhada foi uma experiência muito gratificante, sem sombra de dúvida uma das melhores experiências da minha vida que irei levar para sempre na memória mas principalmente no coração e que irei repetir sempre que tenha possibilidade.
 A caminhada jamais terminará (aliás acabou de começar)!!!



 Beatriz Braz

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23