1@ Dia de Dominismissio

O meu nome é João Camarneiro e tenho 18 anos. Esta foi a primeira vez que participei no Dominismissio.
Para ser honesto, vim aqui parar um bocado de pé atrás, não sabia muito bem o que estava à minha espera nesta vila do Alandroal ou se iria gostar desta experiência. Porém, confiei na Ir. Flávia e aceitei o desafio de vir em missão com o Dominismissio.
Apesar de ser estar apenas a meio do segundo dia, posso dizer com certeza: não me arrependo de ter vindo. Neste curto espaço de tempo, vivi um ambiente de partilha, amizade e entrega único, que me tem estimulado a dar o melhor de mim.
Hoje, estive a trabalhar na Associação de Proteção de Idosos da freguesia de Terena (APIT). Adorei estar lá, ver como conseguíamos com uma simples canção ou com uma conversa atenta arrancar sorrisos àqueles idosos e, de certa forma, dar-lhes parte de nós. Ficou-me na cabeça uma frase que me disse um dos utentes, a agradecer-me por nós sermos "muito dados". Fiquei muito contente com isto, pois era exatamente este o meu objetivo, abrir-me e conseguir dar-me aos outros!

  • Tenho muito a agradecer à equipa do Dominismissio, por nos proporcionarem esta semana fantástica de encontro connosco próprios e com Deus.


Obrigado,
João Camarneiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23