Missão em Estremoz

É chegado ao fim a minha pequena missão. Estive na Casa das Irmãs Dominicanas, num Lar de Idosas em Estremoz. Fui recebida com muito carinho, tanto por parte das Irmãs como por parte das senhoras (as utentes). Também as funcionárias foram muito simpáticas.
A missão... dedicar uma semana a ajudar quem precisa, em nome de Deus, esta é a nossa missão. A rotina desta casa: dar os pequenos-almoços, fazer companhia, conversar, atividades de pintura... ajudar nas refeições, rezar. Rezei com as Irmãs de manhã, na hora do almoço e da parte da tarde, era o encontro com Ele. Também tive oportunidade de ir duas vezes ao Alandroal, encontrar-me com os missionários do Dominismíssio e foi muito agradável. Também gostei especialmente das missas de domingo, sim, fui a duas 😉
 Venho sempre mais enriquecida no final destas missões. Aprendo sempre mais e aproximo-me mais de Deus.
Mais uma vez, a despedida foi sentida, ficaram as saudades daquelas senhoras que apesar do tão pouco que têm (saúde) têm um sorriso grande para nos dar. A minha oração por elas e pelas Irmãs.
Obrigada ❤
Carla Taveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23