Dominismissio para mim....

Olá sou a Mafalda Amaro, tenho 16 anos.
Este é o meu primeiro dominismissio, tem sido uma experiência inesquecível. Dominismissio não é um simples voluntariado mas sim uma semana de encontro com Deus e comigo mesma! 
Comecei por ir para a creche onde me senti muito à vontade, devido a ter uma grande facilidade com as crianças. No segundo dia fui para a APIT, nem sei explicar o que senti naquele dia foram muitas emoções num só dia, mas gostei muito dos idosos a cantar e a divertirem-se connosco. No terceiro dia fui para os bairros fazer o porta a porta, cantámos, falamos com as pessoas e no final do dia tivemos a vigília. No domingo tivemos então o merecido dia de descanso onde deu para conviver e dar-me melhor com o grupo. Hoje fui para o lar/centro de dia, é diferente do outro lar onde estive aqui as pessoas são bem mais pacatas por mais que puxemos por elas só algumas é que reagem mas mesmo assim gostei muito de lá estar.
Mas pronto até agora tenho adorado esta semana e as pessoas que a estão a torná-la especial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23