Dominismissio: Uma Família

Uma semana de Dominismissio! Uma semana, de pura felicidade, alegria, risos, choros, amizade e principalmente de missão.
Foi a semana mais grata que me podiam dar, consegui e senti que fiz a diferença nas instituições onde estive, que por sua vez precisavam de nós para os alegrar...
Agradeço à Teresa no dia da avaliação em que chorei, por ter estado abraçada a mim a dizer que não era preciso chorar, agradeço à Giloca por ser a rapariga que é, sempre com um sorriso na cara e sempre preocupada com todos, pronta a dar abraços quando não se está à espera... à Maria Sabino também não podia faltar, que foi uma das pessoas que mais me orientou nesta missão, ao Joel e à Sandra pelas suas piadas diárias que metiam todos com um sorriso na cara, às Irmãs por me terem acolhido nesta família... e por fim,
sinceramente e de coração agradeço a todos, pela semana que me deram, que foi sem dúvida a semana mais alegre e com mais motivação que tive até agora neste verão.
Obrigada a todos!!! Saudades de todos vocês "tré chiques", eu nem queria mas então... ❤
Maria Leonor Carvalho

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23