24 horas com Cristo

Na atividade que realizamos este fim de semana o que eu mais gostei foi a troca de experiência que fizemos com as pessoas que lá foram no sábado pois acho que nós ouvirmos na primeira pessoa experiências é excelente para nós cativar para ter novas experiências.
O que menos gostei nem sei bem o que foi porque eu gostei de tudo um bocadinho por isso não posso dizer que houve alguma coisa que eu não tenha gostado.
Filipa Pinho (Catequese do 11º Ano da Paróquia da Glória - Sé) 
Foi me pedido uma pequena apreciação sobre o retiro em que participei, destacando os aspetos mais e menos positivos.


  • A cerca dos aspetos positivos e do que mais gostei, tenho a sublinhar, a abstração do mundo exterior e do meu quotidiano por várias horas, que faz bem de vez em quando! Gostei também da partilha de testemunhos que nos foi feita durante a tarde. O convívio e o debate de opiniões sobre alguns temas também foi importante, na medida em que desenvolveu os laços entre os meus colegas do grupo.
Sobre a parte menos positiva, não tenho grande coisa a apontar, só confesso que o 2° dia me custou um bocado, devido às poucas horas de sono, sob as quais nós (catequisandos) fomos responsáveis.
Para terminar, destaco a importância deste retiro na caminhada para o Crisma. Fez me abrir ainda mais os olhos.
Ricardo Almeida


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23