Embarquei na aventura do Dominismisso


Embarquei na aventura do Dominismisso pelo convite da Irmã Ana. 
No dia em que fomos receber todas as pessoas à paragem eu estava muito envergonhada, pois verifiquei que aparentemente eram todos mais velhos que eu. Foi um choque, pensei logo que como era uma das mais novas em relação aos outros me ia sentir muito à parte.


Mas começamos logo com apresentações e logo comecei a tentar decorar o nome de alguns deles. Com o passar dos dias, entrava naquela casa com um sorriso maior para ir ter com cada um deles, poder falar com todos e muito ansiosa para ver o que o dia me iria trazer.

Cada um de nós tinha uma história de vida diferente, hábitos diferentes e até mesmo sotaques diferentes. Mas todos juntos conseguíamos ajudar-nos uns aos outros e cumprirmos com a nossa missão de ajudar o próximo. Mesmo não nos conhecendo bem, tínhamos uma missão em conjunto.

No Dominismissio cresci e mudei nas atitudes do meu dia-a-dia, tentei viver um dia de cada vez e dar tudo por tudo. O sorriso de cada jovem e idoso mostrava que a nossa missão estava a ser cumprida.



A vergonha do início passou, criei amizades como nunca pensei criar, e agora já posso chamar- vos a todos família. 

 Um muito obrigada a todos! Obrigada por animarem aquela casa com tanta alegria e carinho e espalhar alegria por Estremoz inteiro.


 Obrigada também por todas as palavras na despedida, pois ficaram guardadas no meu coração!

Cláudia Noruegas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23