Santiago: "O Caminho faz-se caminhando"

“O Caminho faz-se caminhando” foi esta a frase que ouvi desde o início desta aventura e a que me acompanhou durante esta semana de entrega e de missão.


Confesso que no início senti medo, por não conhecer o grupo, pela timidez, pelas limitações físicas e não só. Um misto de emoções que me fazia querer ficar, mas também uma grande vontade de me pôr à prova. Foi assim que encarei esta peregrinação, com o objectivo de agradecer o Dom da vida. 

Esta foi uma aventura a que chamo de missão, autoconhecimento, partilha e de confiança. Foi um caminho com uma grande carga psicológica, assim o entendi pois vi-me a pensar e a reflectir em coisas que me deixaram mais tranquila e até mais forte, mas também onde Deus nunca me abandonou.



O grupo e o espírito de união levaram a que também me sentisse mais segura e mais confiante, pois estávamos unidos por e para Jesus Cristo. Agradeço também a cada um, pois todos me marcaram e foi esta heterogeneidade que nos tornou um grupo tão sereno e tão único.




Após esta peregrinação tenho ainda mais força e mais fé, sinto-me mais calma, sinto-me capaz. A esperança leva-nos mais além, capacita-nos.

Agora aguardo atenciosamente uma nova missão, quero fazer ainda mais Caminho, quero continuar a agradecer, quero ver mais além.

Hoje sinto-me grata a tudo e a todos.  

Ana Andrade

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23