Peregrinação a Santiago: Um desafio!


Esta peregrinação foi muito mais do que um simples desafio aos pés, foi um desafio espiritual individual e coletivo.

Em termos de organização dou a minha nota máxima porque acho que nada faltou.

Apesar do peregrino agradecer e não exigir, penso que mesmo nas mínimas exigências do apetite nada esteve em falta. Cada membro do grupo se destacou, para mim, neste percurso por motivos diferentes, mas senti o espírito de amor que todos transmitiram, o altruísmo, o saber estar, saber encarar a fé e acima de tudo, partilhá-la.

Nunca me senti tão próxima do meu caminho enquanto cristã como neste caminho e sinto que agora a minha chama está mais acesa que nunca e que não a devo deixar apagar.





Pessoalmente, foi uma experiência enriquecedora e que já deixa saudades, das rotinas, da descoberta e dos momentos abertos para com a nossa fé. 

Espero que todos tenham tido uma memória tão feliz como eu e que continuem a ser como são porque Deus nos aceita como nós somos. Fazer sempre o bem sem olhar a quem, também não esquecer. Fiquem bem!
Joana Coimbra

Peregrinas Ana Filipa e Joana Coimbra




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23