Um dia no Centro de Dia

 Sou a Susana, tenho 13 anos e este é o meu primeiro ano no Dominismissio.
 Hoje, dia 18 de agosto, foi o segundo dia de missão e eu fui para o Centro de Dia de Santo André de manhã e de tarde.
 Comecei o dia na nossa casa com uma oração da manhã, que nos motivou para o dia de trabalho que tínhamos pela frente.
 Quando cheguei ao Centro de Dia fui muito bem recebida com beijos e abraços dos utentes e enquanto eu e os meus colegas esperávamos pelo projetor que iria ser necessário mais tarde para projetar uns vídeos sobre os Dominismissios dos anos passados, apresentámo-nos e começámos logo a cantar para os animar.
 À hora de almoço viemos almoçar a nossa casa e depois fomos encontrar-nos com o resto do grupo no café.
 Na parte da tarde voltámos ao Centro de Dia e voltámos a cantar mas desta vez com guitarra. Após muitas cantorias e risadas vimos outro vídeo e fomos lanchar.
 Gostei muito deste dia pois foi muito enriquecedor e divertido.
 Também gostei muito de ver os utentes a divertirem-se connosco tanto como nós nos divertimos com eles.

 É sempre bom ver os que nos rodeiam a sorrir com gestos simples!
Susana Rita (Estremoz) 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Completas com... Santa Catarina de Sena

Vida Consagrada: Postulantado

Dominismissio '23